quarta-feira, 4 de junho de 2008

fraternidade Β.Δ.Ξ

pra começar.....muito prazer sou Michel Franco 1 dos fundadores da fraternidade de tabapuã
e responsavel pela aprovação de novos membros...

quero q saibam q estou aki diretamente para esplicar o q significa Β.Δ.Ξ (Beta Delta VI) e o q ele signifika na vida de cada 1 dos irmãos dessa fraternidade....

Eu não quero sair colocando qualquer um na fraternidade só pra contar como mais um sabe .. eu quero que AQUI todos se conheçam , eu quero que aqui todos conversem , dialoguem , troquem idéias , se divirtam , zouem ... mais todos juntos , UNIDOS , como uma familia , uma fraternidade , como a FRATERNIDADE BETA ' õõõõõõooo/


| Β.Δ.Ξ | # Fraterniidade.beta # | Β.Δ.Ξ |

_BeTaS_

MaIoR Q Um PaIs
MaIs FoRtE....
QuE UmA ReLiGiÂo
_BeTaS_
UmA NaÇã0
UmA VeZ _BeTaS_
_BeTaS_ AtÉ a MoRtE

Β.Δ.Ξ

Ser _BeTaS_
Viver _BeTaS_
Morrer _BeTaS_
ESTE È MEU FIM

Β.Δ.Ξ


Β.Δ.Ξ
█║▌│█│║▌║││█║▌││║▌║█║▌│║│
® ORIGINAL ®


Β.Δ.Ξ

28 comentários:

Anônimo disse...

\o/

Anônimo disse...

ManO eu qro ter uma carteirinha BETA, oq tenho q fazer?????
qro ser um membro Β.Δ.Ξ:
e qro ter uma carteirinhaa =P
faloww

me add ae
felipe_parkourstreet@hotmail.com

no meu orkut ta assim: Felipe Stiffler
Β.Δ.Ξ:


eu so mó fãn dos Stifflers
e tenho todos os filmes do American Pie

abrass pra todos os Β.Δ.Ξ:

Anônimo disse...

gostaria de comunicar o fundador dos betas, q algumas pessoa de minha cidade , São carlos , estão usando o nome de vcs (Β.Δ.Ξ ) e fazendo algumas coisas diferentes do q vcs preveem,

msn rafa_2.0.0.8@hotmail.com


obs: tem vérios aki e tenhu ctz absoluta q eles naum sao do Β.Δ.Ξ


só pra vcs saberem , quizerem saber qm sao me procurem

Anônimo disse...

eu quero ser um beta,tenho todos os American Pie...sou muito fã dos Stifflers

me add aew
vin_cardozo@hotmail.com

me add aew
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16744932946430973947

valeu

Gui Machado disse...

Oi...quero faze parte da fraternidade beta tambem...so mt fa dos stiflers e da fraternidade beta...beta no sangue e beta ate na morte...flw

Anônimo disse...

pow ser beta e ser um MR.PHODÃO

Unknown disse...

IAE PRA TODOS AE A COMUNIDADE

ENTREM AE ;D


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98005223&refresh=1

Unknown disse...

Michel qro fazer parte da fraternidade Beta
add aew dido.1594@hotmail.com
Pqe um verdadeiro Stifler come ateh uma cabra uhuhu
fodam-se nerds filhas da putas!

Anônimo disse...

Ow brother qro entra para a fraternidade seriao haha
qe fasso adc meu email do orkut e msn
l.u.k.a_vgs@hotmail.com


vlw broow..

Unknown disse...

Pow namoral oq q eu fasso pra entra na FAMILIA BETA e ser um beta oficial, pq eu nao quere fica botando o simbolo dos betas no orkut igual esse merdinhas ficam fazendo!! pq tem uns q nem sao da FAMILIA BETA e bota o simbolo no orkut, entao eu queria sabe como eu fasso pra entra para essa FAMILIA tao UNIDA e ZUERA como sao vcs!!!

pow me add ai e me da informações
orkut e msn:marlonbed@hotmail.com

Anônimo disse...

porra cara quero ser um beta mais quero ser um legitimo não essis merda que bota no orkut então me add no msn pra me esplicar
msn: marlodeysolindo@hotmail.com
orkut:marlodeysolindo@yahoo.com.br

Vitor S. disse...

Ae brother td em cima? qro fazer parte dos beta, mas qro os beta msm, nao essas porra de fake que nao aguenta nem um copo, os caras c chamam de stifler e sao td um bando de virgem wtf..ae, adc no msn depois: abreu.vitor@hotmail.com
qlqr coisa tamo aew, flws

mesio disse...

Familia betas senpre unida sempre sem questionarios viva a putaria !!!
como se mostra no regulamento betas no primeiro paragrafo beber ate cai e nois 100% putaria !!familia betas senpre defendeno menbros ██ Β.Δ.Ξ ██
orkut:mesiojose@hotmail.com
msn:mesio100@yahoo.com
emerson_jr@live.com

boa putaria para vcs irmãos!

henrique disse...

enrique.simao@hotmail.com ../

amo os betas

henrique disse...

Carra e muito foda beta house os meus amigos fez uma to na fraternidade e tipo e muito zica ..
mas me diz uma coisa onde vcs achan a camisa da fraternidade..
espero resposta abraço galera

Anônimo disse...

ae mann, como q eu fase pra entra pros Β.Δ.Ξ???
add la no msn anderson.c.andreatta@hotmail.com

Steve Stiffler disse...

Ae galera, pra ser um beta de verdade, tu tem que criar uma fraternidade do teu colégio, da sua região, pra poder zuar legal, quem kiser dicas ae add klaisyon@hotmail.com

CARA DA COMU, FALO TUDO VELHO, a descrição tá perfeita! só botar em prática galera, bora formar uma fraternidade brasileira e tentar conseguir ajeitar uma galera pra fazer nas suas cidades add meu e-mail ali em cima!

Steve Stifler disse...

Ae galera, pra ser um beta de verdade, tu tem que criar uma fraternidade do teu colégio, da sua região, pra poder zuar legal, quem kiser dicas ae add destruiddorshot@gmail.com

CARA DA COMU, FALO TUDO VELHO, a descrição tá perfeita! só botar em prática galera, bora formar uma fraternidade brasileira e tentar conseguir ajeitar uma galera pra fazer nas suas cidades add meu e-mail ali em cima!

7 de outubro de 2011 15:59

Β.Δ.Ξ * Ramon * Β.Δ.Ξ disse...

a treta e a seguinte michel eu sou maluco pelo estilo de vida que os betas vivem e quero fazer parte dessa familia foda-se os nerds quero mais e curti a vida e afoga o ganso as pampa kk ja e

Anônimo disse...

Quero entrar na fraternidade Β.Δ.Ξ ai vai meu email iagotrindade16@hotmail.com. Vamos multiplicar essa fraternidade pra sermos reconhecidos e no futuro outra pessoas saberem quem eram a fraternidade Β.Δ.Ξ vamos Betas .

Anônimo disse...

Como esse monte de erro de português, realmente vão ser betas pro resto da vida mesmo.

Unknown disse...

Eu quero entrar pra fraternidade Beta o que eu faço ?

Unknown disse...

Sinto muito Michael mas a verdadeira fraternidade Beta delta xi no Brasil está localizada com sede em Brasília e porto alegre , com documentação e tudo , fundadores helyo rischttofen leal junior , joab castro, Lucas vietri, demetrios, bitchos que querem entrar está aí o contato 089981349980, obs: tem que ser universitário ou pelo menos está terminando o terceiro ano, os demais a ordem dos bitchos de ginásio ainda vamos fazer que é a ordem delta!

Anônimo disse...

Plagiador fdp

Unknown disse...

Sinto muito Michael mas a verdadeira fraternidade Beta delta xi no Brasil está localizada com sede em Brasília e porto alegre , com documentação e tudo , fundadores helyo rischttofen leal junior , joab castro, Lucas vietri, demetrios, bitchos que querem entrar está aí o contato (11)994387813, obs: tem que ser universitário ou pelo menos está terminando o terceiro ano, os demais a ordem dos bitchos de ginásio ainda vamos fazer que é a ordem delta!
DEMÉTRIO aqui um dos fundadores

Anônimo disse...

Fundador kjjjjjjjjklj aí krl by ~fusatto

Unknown disse...

Sinto muito Michael franco mas a verdadeira fraternidade Beta delta xi , tem a sede no Brasil em Brasília e porto alegre , com documentação e tudo , e não é uma simples palhaçada como tu tá postando ai pra entrar os bitchos tem que passar por provas e juramento e lealdade a fraternidade, e os verdadeiros fundadores são : helyo rischttofen leal junior , Joabe castro , Lucas vietri , Demétrio ! Os bitchos que quiserem entrar está aqui o contato :089981349980! Obs: tem que ser universitário ou pelo menos está no terceiro ano, a ordem dos deltas que é para os irmãos de ensino médio e fundamental maior ainda está sendo elaborada

Unknown disse...

Sinto muito Michael franco mas a verdadeira fraternidade Beta delta xi , tem a sede no Brasil em Brasília e porto alegre , com documentação e tudo , e não é uma simples palhaçada como tu tá postando ai pra entrar os bitchos tem que passar por provas e juramento e lealdade a fraternidade, e os verdadeiros fundadores são : helyo rischttofen leal junior , Joabe castro , Lucas vietri , Demétrio ! Os bitchos que quiserem entrar está aqui o contato :089981349980! Obs: tem que ser universitário ou pelo menos está no terceiro ano, a ordem dos deltas que é para os irmãos de ensino médio e fundamental maior ainda está sendo 

~VIETRI♡~