quarta-feira, 4 de junho de 2008

13 comentários:

Unknown disse...

aqui em umuarama temos um grupo conhecido como os b.a.e de umuarama!!!!!!

Unknown disse...

Β.Δ.Ξ

é uma religião ..

Betas Sapucaia do Sul disse...

Nós de Sapucaia temos uma visiten
m nos betas-sapucaia.blogspot.com

Betas Sapucaia do Sul disse...

faça uma parceria

Anônimo disse...

Como faço pra entrar na fraternidade betas

Anônimo disse...

Eia galera. Não sei se vcs ainda olham esta blog mas meu nome é Jônathan e juntamente com meu amigo Gabriel.. fundamos os B.A.E em Caxias do Sul - RS. mas gostarias de saber de pessoas mais experientes, como podemos deixar o nosso grupo mais popular.. agradeço por uma resposta ... abraço.. e BAE e vida !!

Anônimo disse...

1-Arranja varias pessoas q topam tudo,sem empolgação, e sem frescura.
2-promova uma social mega!!
3-arranje patrocinadores!
4-conversa com uma radio pra promover!
5-represente em sociais

Unknown disse...

Salve galera estou aqui pra comunicar que eu e uns amigos estamos criando um Grupo BETA HOUSE quem quiser entrar favor entra em contato 11977192862 estamos começando agora toda ajuda é aceita abraço. BETAS PARA SEMPRE

Unknown disse...

Salve galera estou aqui pra comunicar que eu e uns amigos estamos criando um Grupo BETA HOUSE quem quiser entrar favor entra em contato 11977192862 estamos começando agora toda ajuda é aceita abraço. BETAS PARA SEMPRE

Unknown disse...

Sou de Douradina Umuarama fica aki do lado como Faso pra participar

. disse...

Salve salve, aqui é o urina, membro fundador dos ΒΔΞ do vale do Paraíba.
Sempre BETAS, BETAS pra sempre

nando disse...

Β.Δ.Ξ

Anônimo disse...

Gente de 2020 Queria entrar em contato com voces, que tal nois criamos uma fraternidade B.A.E Ao homenagem Americam Paie meu face: https://www.facebook.com/rafaelcastro164/